sexta-feira, 19 de março de 2010

REQUISITOS PARA CONCLUIR O PROGRESSO PESSOAL




Para concluir o programa de Progresso Pessoal, você precisará:


Frequentar regularmente a reunião sacramental (onde for possível)
Viver os Padrões contidos em Para o Vigor da Juventude.
Completar as experiências e o projeto com os valores para cada um dos oito valores
Manter um diário pessoal
Participar do seminário ou de um estudo independente (onde for possível)
Ler o livro de mormon regularmente.
Registrar seu testemunho do Salvador Jesus Cristo..

Após concluir esses requisitos e passar por uma entrevista de dignidade com seu bispo ou presidente de ramo, você estará apta a recebre o Reconhecimento das Moças...

Então meninas....não basta só concluir o livreto...tem que cumprir todos esses requisitos....

E Para as líderes, cada vez que uma moça concluir uma meta, ou projeto, deve ser realizado uma entrevista de acompanhamento pessoal e verificar se aquela meta, valor ou projeto teve algum significado em sua vida e se a moça esta continuando a progredir..

Um comentário:

  1. Estou feliz demais por ser parte desse evangílio maravilhoso ,e por ter conhecido a igreja com 14 anos me deixando tempo suficiente para cumprir com o progresso pessoal , hoje tenho 18 anos e domingo dia 10/04/2011 estarei recebendo o medalhão das moças e usarei como comprometimento de honrar o meu convenio de ser exemplo dos fiéis
    ao me esforçar em cumprir com o tema das moças. bj amei o blog !!!+-

    ResponderExcluir

Aqui vc é bem vindo paa comentar o quanto puder!!!