quinta-feira, 25 de março de 2010

Nossa ultimamente ando um pouco desanimada para postar e por as minhas moças ainda não acessarem o meu bloguinho!!!e também o fato de estar grávida, o cansaço que é de fato  normal neste período....Bom..estou na 21° semana de gestação e estou animada para a chegada de mais um bbzinho em meu lar....Realmente é uma experiência maravilhosa a que estou vivendo...feliz por estar em minha casa novamente..muito feliz por meu esposo, o Frank está cursando uma universidade....Queria poder fazer mais pelo meu chamado, aliás amanhã irei na casa de minha mãe..irá ter uma atividade das moças "Noite do Pijama" e ela pediu que eu deixasse uma mensagem e fizesse algumas brincadeiras com as meninas..ela é Presidente das Moças agora da Ala Santarém...nossa não somos mais um distrito e sim uma ESTACA!!!que maravilhoso é o evangelho de Jesus Cristo...bom enfim.minha mãe ainda tem algumas dificuldades e sempre que eu posso estou por perto para ajudá-la afinal é o meu chamado e eu sou líder...engraçado né "ensinando a quem realmente me ensinou"rsssss..Então logo logo postarei as fotos da atividade e das demais atividades das outras alas.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui vc é bem vindo paa comentar o quanto puder!!!