domingo, 7 de novembro de 2010

DESOBRIGAÇÃO DA ESTACA E AGORA CHAMADO NA ALA..

Nossa...estou muito feliz pelas coisas que tem acontecido em minha vida...Recentemente fui desobrigada da Presidência das Moças da minha estaca, como todos sabem..eu era a primeira Conselheira, mas agora estou trabalhando como 1ª Conselheira das Moças da Minha Ala...Fiquei meio tonta no início porque não conseguia imaginar minha vida longe da Organização das Moças, eu sabia que não iria ficar eternamente nesse chamado,mas quando fui desobrigada fiquei muito triste, mas logo fui encorajada por muitas irmãs, inclusive soube que o meu nome estava bem requisitado nas outras organizações, rssssss....Percebi e senti o imenso carinho que muitas pessoas tem por mim em minha Ala.Há uma semana atrás  fui apoiada e está sendo maravilhoso trabalhar com A Olga que é a nova Presidente das Moças e agora foi chamada como 2ª Conselheira a Irmã Ivone e como Secretária a Josilene..que faz coisas lindas com atersanatos...nossa as moças irão amar o que estamos já planejando pra elas neste restinho de ano, e estamos muito animadas para 2011..sei que muitas coisas prometem...

Está sendo um grande desafio agora, pois tenho uma filha de dois anos e meio e um bebezinho de três meses , ficou mais difícil ter que sair com duas crianças, e sempre tem que haver uma pessoa comigo para me dar assistencia, ás vezes é meu esposo, outras vezes é minha mãe com minha avó, que me apoiam incondicionalmente e outras a Dralícia...ela tem me ajudado bastante, é uma moça de ouro..Como ainda não fizemos nossa primeira reunião, essa semana ela irá se realizar e já to pensando como irei fazer pra conciliar isso tudo...Sei que o Pai Celestial irá me ajudar muito nessa nova etapa da minha vida...e também meninas conto com a grande ajuda de vcs...sei que muitas tem filhos...e espero grandes e maravilhosas dicas que possam me ajudar a definir bem o meu tempo...

Continuarei a postar as realizações da Presidência da Estaca e das outras Alas...agora é pra valer mesmo...ficarei firme em minhas postagens...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui vc é bem vindo paa comentar o quanto puder!!!