terça-feira, 30 de novembro de 2010

CD MUTUAL "NÓS CREMOS"




Gente já está disponível o CD da mutual este ano no site do Deseret Brasil...Já dá para fazer pedidos, só que serão entregues a partir do dia 15/12...Então corram para pedir logo o seu...as músicas são lindaaaaaaaaaaaaaaaaassssss...Já dá para ouvir um trechinho no site...

E essa capa????muito linda mesmo..As moças irão animar e concerteza vão ficar ansiosíssimas para adquirirem o seu próprio CD...

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

AULA 45 - PARTICIPAR DAS ARTES

Oieeee, ninas...aki abaixo estão alguns recursos que eu utilizei nas aulas de domingo, postei atrazada...bjosss

Aula 45-Participar Das Artes

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

IDÉIAS PARA NOVOS INÍCIOS E EXCELÊNCIA DAS MOÇAS PARA 2011

Idéias_2011_-_Novos_Início_e_Excelência_das_Moças

LEMBRANCINHAS DA AULA 44 - DESENVOLVER TALENTOS

Oi meninas...eita que eu to que to nas postagens... Bem eu encontrei estas lembrancinhas no site Christy's. eu traduzi o que não foi lá essas coisas de difícil e encontrei o último  desenho abaixo para dinâmica, desse eu não lembro o nome do site..kkkkk


 Bem esses acima vc pode grudá-los em um papel duplex que é mais bonitinho, onde vc o encontra em diversas cores grude em ambos os lados e faça um furo acima, coloque um abrabntinho com coraçãozinho, vai ficar bem mimoso pra elas...

terça-feira, 16 de novembro de 2010

CAPA PARA ESCRITURAS PERSONALIZADAS...


Gente olha o que eu achei no blog http://astontasvaoaoceu.blogspot.com, o nome é engraçado, mas vale apena dar uma conferidinha, eu já mandei até um email para ver como funciona direito....Vou aguardar a resposta..

CONVITE PRIMEIRA ORAÇÃO DAS MOÇAS

Convite_oraçao

CONVITE TEMA PARA AS MOÇAS

Convite_tema.docx2

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

DESCUBRA SUA PERSONALIDADE ATRAVÉS DO BATON QUE VOCÊ USA!!!





 Nossa..assisti essa matéria hoje no Mais Você e resolvi compartilhar com minhas miguxas...Nossa eu amo batons....

Não há como negar que o batom é uma marca forte de qualquer mulher. A cada dia que passa novidades surgem no mercado e a mulhereda pode usar e abusar. Para falar sobre o assunto Ana Maria convidou o maquiador Marcelo Hicho pra dar dicas profissionais para cada tipo de brasileira.

Além de dar aquele “tapa no visual” o batom pode dizer muito sobre a alma feminina. Você sabia que é possível saber mais da personalidade da mulher conforme o formato da ponta do batom? Veja alguns exemplos.

Organizada - ponta afiada
Honesta e boa amante, é daquelas que gosta das coisas planejadas e relacionamentos transparentes. A organização é seu ponto forte: adora deixar as coisas em ordem e, algumas vezes, não se dá conta de que exagera.

Sincera - ponta plana
Romântica, sincera e leal com os amigos, é capaz de guardar um segredo como poucos. Tímida, muitas vezes nem mesmo tem noção do potencial e, por isso, esconde alguns talentos do resto do mundo.

Habilidosa - duas pontas laterais
Habilidosa e talentosa, é uma dessas pessoas que não consegue ficar parada. Ama a vida e está sempre rodeada de amigos. O que não é problema, pois, em geral, tem o dom de deixar as pessoas a vontade e acaba sendo a anfitriã perfeita. Ainda assim, tem seus momentos de carência e precisa muito do carinho das pessoas que a cercam.

Decidida - ponta de um só lado
Quanto mais fina a ponta, maior a determinação de quem usa o batom. É uma guerreira. na verdade, é segura, ambiciosa e, talvez por isso, não meça esforços para alcançar o que quer.

Corajosa - ponta arredondada
Inteligente e glamurosa, é uma pessoa que adora surpresas e todo tipo de mudanças. O que mais a incomoda é a monotonia. Talvez esse seja o principal motivo para que esteja sempre mudando o guarda-roupa, a casa, o namorado…

Leal - ponta em forma de cadeira
Pessoa brincalhona que vive em busca de aventuras. Faz amizade com facilidade e é uma ótima ouvinte, uma amiga para todas as horas. Entretanto, caso o "encosto" da cadeira fique muito alto, é preciso prestar mais atenção aos sintomas de estresse.

Boazinha - ponta em diagonal
É uma pessoa do bem e, aos poucos, as pessoas que a rodeiam se dão conta disso. Algumas vezes dá a impressão de ingenuidade. Caso o batom fique assim até o final, significa que nunca será má. Lembre-se: a bondade é uma qualidade de poucos.

Equilibrada - ponta em forma de casinha
Muitas pessoas a definem como zen, pois está sempre disposta a experimentar uma nova forma de terapia alternativa. Na verdade, tudo o que procura é o equilíbrio entre mente e corpo. E, no fundo, isso nada mais é que uma maneira de se conhecer melhor.

Misteriosa - ponta em formato de chapéu.
É uma estrategista. Gosta de fazer planos e guardá-los até o último minuto. Entretanto, isso não significa que os “insights” ficarão apenas no campo das idéias. Pelo contrário, na hora certa, sabe como colocá-los em prática. 


Para ver a imagem de como fica seu baton que vc usa, assista o vídeo no seguinte endereço:

http://maisvoce.globo.com/MaisVoce/0,,MUL1630249-10340,00-DESCUBRA+SUA+PERSONALIDADE+ATRAVES+DO+BATOM+QUE+VOCE+USA.html 

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

ESCOLHA A SOMBRA CERTA PARA DEIXAR SEUS OLHOS MARCANTES




Gente olha só essa matéria que saiu no site do Yahoo, vale apena conferir.Eu amo maquiagem, afinal quem não gosta de deixar os olhos marcantes???


Tem quem use no dia a dia e quem a reserve somente para festas e situações mais especiais. Mas a sombra não pode ser considerada apenas como um detalhe da maquiagem. Aliada a uma produção cuidadosa, ela tem o poder de dar uma boa valorizada na finalização do seu make up. A grande questão é saber como escolher nessa infinidade cada vez maior de tonalidades e texturas.

O que é preciso ter em mente é descobrir o que fica melhor para você, recomenda a maquiadora Virginia Gregori, do Studio W, de São Paulo. Para não ter erro, a especialista destaca as grandes coringas desse tipo de cosmético: marrom e preta. "Ficam bem para qualquer tom de pele", explica. 


O cosmético pode e deve ser usado no cotidiano. "Uma pessoa que trabalha em um escritório, por exemplo, fica bem com uma sombra rosada", sugere a especialista. Para o dia, opte por tons que não tenham muito brilho, como as de cores neutras e pastel, como o bege, o lilás e até o marrom. Adote sempre as mais clarinhas. Ao cair da noite, entretanto, você pode abusar das tonalidades mais escuras. As cores fortes, o preto e o brilho ganham espaço.

Sobre o jogo de cores em uma mesma maquiagem, a especialista destaca que é uma questão que depende de estilo e momento. "Vai do gosto pessoal de cada uma e das tendências do momento. Você pode usar quantos tons quiser", afirma Virginia. Mas certo policiamento em relação a exageros é sempre necessário. 
Para a maquiadora, o jeito certo de passar o produto é com pincel. "Ele deixa a maquiagem bem acabada e o resultado fica mais natural. Com o dedo pesa um pouco", diz. Existem vários tipos de pincéis e, o interessante, segundo Virginia, é ter um para a sombra clara, um para o côncavo, outro para a sombra escura e outro para esfumar

Sombra e formato de olhos

Pequenos: tem que cuidar para não deixá-lo muito fechado, arredondado. Escolha uma cor clara para o côncavo e escura para fora. Nunca use lápis dentro dos olhos, sempre por fora. A não ser que seja um olho todo preto, aí aplique dentro, fora e esfume. Isso dá uma sensação maior para o branco do olho.

Grandes
: o olho pode ser bem marcado. Para o dia é possível usar os tons de marrom, que fica bem suave. Em uma produção para noite, pode se fazer bem preto. Sempre passe o lápis dentro do olho.

Juntos:
procure passar um tom clarinho na parte interior da pálpebra e esfumar a parte de fora com um tom mais escuro.

Separados: opte por uma sombra de tonalidade escura em toda pálpebra.

Matéria disponível em: 


terça-feira, 9 de novembro de 2010

APRESENTANDO A FAMÍLIA SANTOS...



Essa é minha linda família eterna, esse bebezinho fofo aí nas fotos é o meu filho João Gabriel...ele tá crescendo muito, nasceu com 3.950 kg e mediu 51 cm, hoje ele está com três meses e o dias e esta foto foi tirada a mais de um mês...Há e foi parto naturalíssimo meninas, se vcs vissem o meu tamanho ficariam de boca aberta, pois sou bem baixinha, mas nada que um salto alto não resolva...kkkk.E essa mocinha bonita aí é a minha filha Ana Beatriz, ela só tem dois anos e meio, muito sapequinha essa florzinha da mamãe..Bom esse moreno alto, bonito e sensual rssss é o meu maridão que eu amo muito mesmo.. E esses bebês são as nossas alegrias...Sou muito, muito grata por esse nobre chamado..amo muito meus filhos, eles são minhas maiores riquezas....

domingo, 7 de novembro de 2010

DESOBRIGAÇÃO DA ESTACA E AGORA CHAMADO NA ALA..

Nossa...estou muito feliz pelas coisas que tem acontecido em minha vida...Recentemente fui desobrigada da Presidência das Moças da minha estaca, como todos sabem..eu era a primeira Conselheira, mas agora estou trabalhando como 1ª Conselheira das Moças da Minha Ala...Fiquei meio tonta no início porque não conseguia imaginar minha vida longe da Organização das Moças, eu sabia que não iria ficar eternamente nesse chamado,mas quando fui desobrigada fiquei muito triste, mas logo fui encorajada por muitas irmãs, inclusive soube que o meu nome estava bem requisitado nas outras organizações, rssssss....Percebi e senti o imenso carinho que muitas pessoas tem por mim em minha Ala.Há uma semana atrás  fui apoiada e está sendo maravilhoso trabalhar com A Olga que é a nova Presidente das Moças e agora foi chamada como 2ª Conselheira a Irmã Ivone e como Secretária a Josilene..que faz coisas lindas com atersanatos...nossa as moças irão amar o que estamos já planejando pra elas neste restinho de ano, e estamos muito animadas para 2011..sei que muitas coisas prometem...

Está sendo um grande desafio agora, pois tenho uma filha de dois anos e meio e um bebezinho de três meses , ficou mais difícil ter que sair com duas crianças, e sempre tem que haver uma pessoa comigo para me dar assistencia, ás vezes é meu esposo, outras vezes é minha mãe com minha avó, que me apoiam incondicionalmente e outras a Dralícia...ela tem me ajudado bastante, é uma moça de ouro..Como ainda não fizemos nossa primeira reunião, essa semana ela irá se realizar e já to pensando como irei fazer pra conciliar isso tudo...Sei que o Pai Celestial irá me ajudar muito nessa nova etapa da minha vida...e também meninas conto com a grande ajuda de vcs...sei que muitas tem filhos...e espero grandes e maravilhosas dicas que possam me ajudar a definir bem o meu tempo...

Continuarei a postar as realizações da Presidência da Estaca e das outras Alas...agora é pra valer mesmo...ficarei firme em minhas postagens...